WhatsApp se inspira no Instagram e testa modo Boomerang para vídeos curtos

Enquanto ainda se prepara para a chegada do modo escuro, o WhatsApp pode estar pensando em liberar um novo recurso para seus usuários. Trata-se de uma funcionalidade que oferece pequenos vídeos em Boomerang ao melhor estilo Instagram.

De acordo com informações reveladas pelo pessoal do WABetaInfo, a novidade está em testes e ela só deve aparecer ao usuário quando o material tiver menos de 7 segundos. Com isso, a opção ficará alocada na tela de envio de vídeos, ao lado do botão de GIFs.

Assim, é possível adicionar o efeito de “vai e volta” ao vídeo e enviar para contatos, grupos ou usar no Status. Veja abaixo um exemplo de como funcionará a novidade para os usuários do WhatsApp:

Por enquanto, o WhatsApp ainda não se manifestou sobre o assunto. Com isso, fica um tanto difícil saber quando a novidade estará disponível para todos os usuários. Mesmo assim, o pessoal do WABetaInfo acrescenta que a função Boomerang será liberada inicialmente no iOS.

Vale lembrar que essa é mais uma funcionalidade que aumenta a integração entre o mensageiro e os seus irmãos do Facebook. Por isso, recentemente vimos que a empresa está testando uma opção para compartilhar o Status do WhatsApp na própria rede social e no Instagram.

Fonte: Tudo Celular

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *