ARP promove nova edição de workshop sobre dados nas estratégias de comunicação

A Associação Riograndense de Propaganda (ARP) promove, em 13 de agosto, a segunda edição do workshop ‘Data Driven Marketing’. Na oportunidade, o CEO e cofundador da Zeeng, Eduardo Prange, falará aos participantes sobre a sua experiência e dará dicas sobre como usar os dados como diferencial nas estratégias de comunicação.

A nova edição do workshop, que é exclusivo para sócios e convidados da entidade, será realizado das 19h30 às 22h, na sede da ARP (Rua Tobias da Silva, 120 – Moinhos de Vento). Interessados em participar devem confirmar presença pelo e-mail arp@arpnet.com.br ou pelo WhatsApp (51) 99872.5567.

Prange tem MBA em Gerenciamento de Marketing e em Planejamento Estratégico e Marketing Interativo, além de ter presidido o Comitê de Mídias Sociais da Associação Brasileira de Agentes Digitais (Abradi). O profissional ainda foi vencedor do prêmio ABComm de Inovação Digital, por dois anos seguidos (2016 e 2017), como melhor profissional de social media do mercado brasileiro.

Fonte: Coletiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *