Zeeng Drops – #01 – Entrevista Cesar Paz

Temos o prazer de anunciar o Zeeng Drops, nosso programa quinzenal com conteúdo exclusivo: entrevistas, curadoria de eventos, bate papos, entre outras iniciativas que visam fomentar o mercado de marketing e comunicação através da ciência de dados.

E na primeira edição já começamos em GRANDE estilo!

Entrevista com Cesar Paz, visionário e ícone do mercado digital, Paz fundou a AG2 no final dos anos 90, com base em Pelotas. Em 2010, a agência foi adquirida pelo Grupo Publicis, quando tornou-se AG2 Publicis Modem e, em 2014, transformou-se em AG2 Nurun.

Ao longo de sua trajetória, Paz liderou o salto de uma startup gaúcha que se tornou um dos principais players entre as agências nativas digitais brasileiras e parte do network Nurun da Publicis World Wide. Ícone neste segmento, Paz foi fundador e primeiro presidente da ABRADi (Associação Brasileira das Agências Digitais), e listado como um dos 10 profissionais mais inovadores do Brasil pela revista ProXXIma.

Quem você gostaria de ver em uma edição futura do Zeeng Drops?

Deixe nos comentários o nome ou link do profile no Linkedin de profissionais que vocês gostariam de contar com uma entrevista da Zeeng para as próximas edições do #ZeengDrops 😀

Um comentário em “Zeeng Drops – #01 – Entrevista Cesar Paz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *